quarta-feira, junho 15, 2005

Blá blá blá...

Bom, em primeiro lugar a sr.Pimenta gostaria de agradecer às pessoas (The Crente, MF, Cahue, Braúlio e Cadelão) que vieram a sua casa nessa tarde de quarta-feira. Foi um prazer incomensurável recebê-los em minha residência e o macarrão estava só um pouco adocicado e apimentado (é..tem como fazer essa mistura), mas td bem!!!rs.

---------

vestidos rasgados
palavras fechadas
g
o
t
a
d`
à
g
u
a
.
.
.
SiLêNcIo.

---------

Frustrações, decepções e euforias

Tenho grandes frustrações e decepções.
Tenho grandes euforias. Amo e odeio apaixonadamente.
Uma vida intensa, difícil, saborosa! Acho a vida uma grande aventura.
Espero que os idiotas me compreendam.


Samuel Rawet

---------

l>have you ever seen the rain - creedence

No momento: com o cabelo molhado.